sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quase olhei



Quase olhei
Por que nem ao menos olhei para trás?
O que mudaria se eu tivesse olhado?
Eu voltava correndo para seus braços
Para beijá-lo de verdade
Entregar-me-ia de corpo e alma
Perderia totalmente a sanidade
Lutei fortemente contra esse desejo insano
O coração, porém gritava desesperadamente
Implorava para que eu ao menos olhasse
Tentei ser forte ao sentir você seguir seu rumo
                                              E em meio as minhas lágrimas                                              
Quase entrei na contra mão
Quase fiz a ultrapassagem perigosa
Colocando em risco todo o trânsito
Quase olhei... Porém segui meu caminho
Na tentativa de suportar a dor
A dor de ter dito não a minha falta de coragem!
LADY VAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário