terça-feira, 20 de março de 2012

Palavras afiadas


Palavras afiadas

Existem dores no coração que remédio algum cura

Dores causadas por palavras... Acusações ilegítimas

Palavras deturpadas... Palavras distorcidas

Com um único objetivo, Desviar o foco

Deixam marcas tão profundas... Que jamais cicatrizam

Dores na alma, no âmago

Existem dores no coração

Que são pungentes... Ficam ali

Igual a uma goteira, ou um piano de única nota

Tortura chinesa, angustiante

Uma dor terrivelmente doída

Machucando, perturbando... Tirando minha paz

Dor que me faz querer desacreditar

Ainda bem que meu coração dói

Desacelera, se refaz... E pouco a pouco é reconstruído

Pedacinho por pedacinho... Colado, costurado, emendado...

Deixando apenas as cicatrizes

Que me dizem: você viveu! Foi feliz

Apesar de muitas palavras que tentaram

Derrubar-me... Denegrir-me

Mas meu coração fortaleceu e

Venceu! Apesar de algumas palavras

Palavras tão afiadas que foram capazes

De cortar pela raiz... Até mesmo qualquer laço

Que pudesse vir a existir!

Lady Val






Nenhum comentário:

Postar um comentário