sexta-feira, 25 de maio de 2012

ATITUDE DE AMIGO



Atitude de amigo



Sempre me pergunto sobre a atitude

Por que as pessoas têm certas atitudes?

Por que as pessoas tomam certas atitudes?

Por que pregam, mas não vivem a amizade?

Basta qualquer cisquinho

Para surgir um tremendo desconforto

Criam-se lacunas

Rios outrora navegáveis

Tornam-se corredeiras torrenciais

Não mais me serve como amigo

Aquele que tanto admirava

Talvez porque não olhei além do meu umbigo

Parece-me representar perigo

Amigo meu pode ser seu?

O que fez por ele me incomoda?

Que atitude deveria ser tomada

Vou risca-lo do meu quadro

Falo sempre assim:

Amizade sincera para mim

É ter um orgulho sem fim

Do sucesso almejado, caminhar lado a lado

Com uma atitude tolerante, aplaudindo de pé

Oportunidade ofertada... De braços aberto recebida

O amor dedicado... Amizade conservada

Atitude de amigo verdadeiro

É falar para o mundo inteiro

Esse é meu amigo, colega e companheiro

Com quem dividirei

Estradas, amigos e o que mais for necessário

Atitude de amigo não está no dicionário

Está no coração que às vezes por ciúmes

Não quero vê-lo chegar ao cume

Quero que ele fique ali tolhido

Porque imaginei tê-lo perdido

Tão egoísta em meu mundo

Não pensei nem por um segundo

Que meu amigo precisava de ajuda

Eu o traí tal qual Jesus por Judas!

Lady Val


Nenhum comentário:

Postar um comentário