sexta-feira, 18 de maio de 2012

NÃO TENHO ASAS






Não tenho asas

Já não tenho mais asas, não sei mais voar

Nem mesmo meus pensamentos ousam

Quebrei as suas asas

Talvez assim eles não lhe alcancem

Às vezes sinto uma dor profunda

Talvez sejam minhas asas

Tentando renascer

Não posso permitir que isso aconteça

Meus sonhos aterrissaram

Eu os escondi num hangar escuro

Tenho medo de permitir

Que a luz atinja alguma fresta

Ainda que pequena e estreita

E minhas asas voltem a bater

Que elas se aqueçam e tomem forma

Tenho medo de alçar voo novamente

Mesmo com todos os cuidados tomados

Mesmo imaginando ter desinstalado

Todos os instrumentos de navegação

Se eu alçar voo

Sei exatamente onde vou pousar

Minhas asas me guiarão

A um aeroporto chamado você!

Lady Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário