sábado, 23 de junho de 2012

Em você sonhei




Em você sonhei



Abriu meus olhos para a fantasia

Estava enclausurada na desilusão

Jogada ao chão

Encontrei meu sorriso em você

Fechei meus olhos

Vi tantas belezas escondidas

Senti o perfume da luz

Senti o vento norte

Senti que encontrei a minha direção

Encontrei você esperando-me

Montado em seu cavalo alado

Pronto para mostrar-me o céu

Eu quis abrir meus olhos

Quis fugir para longe

Abrir meus braços e voar

Quando abri meus braços não voei

Enrosquei-me nos seus encantos

Ouvi sua voz sussurrando

Dizendo que me quer

Que me deseja

Eu quis fugir do sentimento

Não pude

Meu coração se atrelou ao seu

Cedi ao prazer, me permiti ser feliz

Viajei ao infinito

Sem destino certo... Sem pressa

Com a certeza da felicidade!

Lady Val


Nenhum comentário:

Postar um comentário