segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu escolhi ser feliz

Escolhi ser feliz


Eu escolhi ser feliz!
Escolhi os melhores amigos
Fiz a opção pelo amor
Pelo carinho, calor humano
Optei por não me envergonhar
De coisas que me fazem feliz
Dizer coisas necessárias
E até desnecessárias
Porém que me elevam
Elevam meu pensamento
Elevam minha vida
Escolhi você para mim
Para ser parte da minha vida
Escolhi amar,
Amar todas as coisas que me fazem bem
E você o que escolheu?
Espero que tenha escolhido
O seu melhor
E que no seu quadro de amigos
Tenha sobrado um pequeno espaço para mim
Porque terei a certeza
Que seremos felizes para sempre
E que cada escolha nossa seja
Pura e simplesmente baseada nos melhores princípios
Se havemos de ser eternamente felizes
Só o tempo dirá
Por isso usufrua o presente
O futuro depende do nosso hoje
Ame profundamente...
Ainda que isso incomode outros
Eu sou responsável pela minha felicidade
E você pela sua
Mas com certeza
Se escolhermos estar lado a lado
Teremos feito a melhor escolha
Eu escolhi ser feliz!


Lady Val

Um comentário:

  1. Val... essa poesia me lembrou da escolha de uma pessoa que amamos mto!!!
    Mto linda essa poesia... nos faz parar pra pensar sobre o que realmente queremos fazer com a nossa vida!!!
    Parabéns... amei!!!!

    ResponderExcluir