segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mapa Cultural - Um pequeno agradecimento.

A euforia tomou conta hoje. Fui ao Teatro porque gosto de arte e sabia que haveria a final da Fase Municipal do Mapa Cultural. Embora estivesse concorrendo, minha expectativa era assistir ao evento, até tinha sido convidada para ver os bailarinos, sendo assim fui prestigiá-los. Apresentação de teatro, danças, músicas e em meio a tudo isso eram anunciados os que disputarão a Fase Regional. Eu fazia parte da platéia, empolgada com os espetáculos, mesmo tendo me inscrito, minha ideia era curtir o espetáculo. Qual foi minha surpresa ter sido premiada na Categoria Conto! Empolgadíssima com meu troféu, quase nem cabia em mim, sentei-me mais que feliz, pedi a minha irmã que tirasse mais fotos agora de pertinho, nesse momento anuncia meu nome novamente na Categoria Crônica! Nem pude acreditar, comecei a tremer. Ao subir novamente ao palco para o segundo troféu eu parecia flutuar, tamanha era a felicidade.
Só tenho a agradecer a todos que tem me incentivado constantemente a continuar escrevendo! Aos jurados pela confiança e paciência em ler meus trabalhos, que faço mesmo com o coração,escrevo com a "alma". Obrigado mesmo de coração! Minha alegria é dividida com todos vocês!
Obrigado à todos, por terem me ajudado a perder um pouco a timidez em expor meus escritos. Valeu mesmo!
Dedico a todos uma frase que gosto muito, porque tenho uns amigos que dizem que não sou deste planeta, que estou aqui por engano! A frase é a seguinte: VALERÁ A PENA VIVER NESTE PLANETA ENQUANTO NELE EXISTIREM SERES COMO VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário