segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Brisa marinha


Brisa marinha

Sentei-me a beira-mar

Minha intenção era ouvir

A doce melodia das ondas

Meu coração dilacerado

Tentando cicatrizar as feridas

Aquelas que restaram quando parti

Sangrava impiedosamente

Com o barulho das ondas

E o cheiro da brisa marinha

Tinha certeza que teria a cura

O mar, porém

Conspirou contra mim

A brisa tinha seu cheiro

As ondas gritavam seu nome

Tentei não acreditar

Fingi não ser comigo

Mas meus olhos não resistiram

E debulharam-se em lágrimas

E sua imagem tão clara em minha mente

Eu quis, eu tentei, eu insisti...

Desejei apagá-la para sempre

Já havia fugido desse sentimento

Tinha intenção de não sofrer

Por alguém que não me pertencia

Eu quis estrangular o sonho

Mas descobri que minha maior fraqueza

É amar... Amar você!

Lady Val




Nenhum comentário:

Postar um comentário