quarta-feira, 4 de abril de 2012

Muito além do amor



Muito além do amor

Deixei você partir, querendo lhe pedir para ficar

Eu disse o quanto o amo

Mas tive medo de você me amar                                             

Fui além do amor para lhe reencontrar

Não insisti em lhe conquistar

Tive medo de não querer ficar

Senti falta do seu beijo, seu cheiro

Seu abraço, seu sorriso

Senti vontade de ouvir sua voz

Dizendo o quanto sente minha falta

Queria sentir você a me acariciar

Parti para bem distante

Fui muito além do mar

Fui muito além do amor

Deixei-o livre por muito lhe amar

Não quis te aprisionar em meu coração

Com medo que quisesse fugir

Deixei-o livre por muito lhe amar

Se quiser voltar para mim

Estarei sempre a lhe esperar!

Lady Val


Nenhum comentário:

Postar um comentário