quarta-feira, 11 de abril de 2012

MUSICA


Música

Sinto o ritmo das batidas do meu coração ele insiste nessa canção

Tento tapar meus ouvidos as eles ouvem o dó, o ré... O sustenido

Meus dedos começam a tamborilar pensando seu corpo encontrar

No alcance das minhas mãos a música escorre pelos vãos

Pelos espaços vagos lembrando-me seus afagos

O ritmo fica mais lento... Esquecer você – Juro eu tento

Não dá, não consigo a música que toca me lembra perigo

Momentos outrora vividos

Desligo o radio, não posso ouvir

A voz do locutor me encanta quase chego a desistir

Ah! Locutor por que me trata assim

Me traz um amor, e o leva para longe de mim

Não toque mais nada essa música deixa minha vida parada

Lembrando o que não está ao meu alcance

Não foi nada, não foi romance?

Mas meu coração grita em silêncio

Que esta música toca tão fundo que abala meu mundo

Quero pedir apenas um favor

Pare a música... Eu insisto locutor...

Pare meu amor, e volte ao meu jardim

A música acabou, mas diz que também pensa em mim!

Como diz a música: eu te amo

Apenas pegue minha mão e vamos

Sonhar no infinito... Ouvir o som mais bonito!

Lady Val






Nenhum comentário:

Postar um comentário